Cifra Club

Escola Lyra de Música de Votorantim

Rua Maria de Lourdes Furquim Pereira / Jataí II
Escola Lyra de Música de Votorantim

Vitória Nicoli da Silva Moura, nascida em 05 de Junho de 2000 em Sorocaba, residindo em Votorantim toda sua vida, no interior de São Paulo. Começou sua carreira como instrumentista e violeira com apenas 6 anos de idade já fazendo parte da Orquestra de Viola Caipira de Votorantim, junto com sua mãe. Aos 11 anos começou a aprender sozinha Baixo, Violão e Guitarra, neste tempo também fez parte da BAMAVO - Banda Marcial de Votorantim - Tocando Trompete e Flugelhorn. Quando completou 13 anos formou dupla com a mãe, a dona Lúcia Lyra, assim se transformaram na conhecida dupla de mãe e filha violeiras. Aos 18 anos Vitória ingressou no curso de Violão Clássico no Conservatório Musical de Tatuí um dos conservatórios mais renomados da América Latina.

Prefores enseñan: Baixo, Canto, Guitarra, Trompete, Viola, Violão.

Mensualidad: R$150,00

Contacto: (15) 98813-4488

Cifra Club no se responsabiliza, intermedia o garantiza la relación de los profesores o escuelas que anuncian aquí. Conoce los tips para evitar eventuales problemas:

  • Hay centenas de profesores y escuelas registradas en Cifra Club, seimpre que esté disponible en tu ciudad, consulta más de un profesional y compáralos.
  • Nunca pagues por adelantado tus primeras clases. Conoce primero al profesor, sus métodos, etc.
  • Si pides tus clases a domicilio, pídele al profesor que te de referencias de su trabajo. Tampoco te de vergüenza de pedirle documentos que certifique su identidad.
  • Si eres menor de edad, pide siempre la ayuda a tu adulto responsable para elegir el mejor profesional.
Ops (: Contenido disponible solo en portugués.
OK