Cifra Club

Juninho Abrao

Enseña hace 29 años, (Vila Imperador)
Juninho Abrao

Juninho Abrão iniciou os seus estudos aos 11 anos de idade como autodidata. A partir de 1.995 (morando em Franca – SP) e estudando com o violonista Diego Figueiredo, é que o músico percebeu que o seu trabalho estava 100 % ligado à música. Deste ano para cá, Juninho Abrão participou de várias bandas e duplas como: - Conexão Nacional (banda baile) - Duani e Dinei (sertanejo) - Tom e Tim (sertanejo) - Gian e Giovanni (free lancer no jantar do dia das mães no castelinho em 2.005) - Rio Negro e Solimões (Gravação do DVD de Aluisio e Juninho em Caconde) Muitos artistas já tiveram a participação do músico Juninho Abrão em seus trabalhos. Entre eles destacam-se: - DVD - FAST FUSION (Projeto que também fez parte o guitarrista Téo Dornellas - músico do cantor PG) - CD - SAULO COUTO (Tenor que ficou conhecido no programa do Raul Gil, ao lado da cantora Giovanna Mantovani) - CD – LUCYNHA CINTRA (ex-vocalista do grupo Axé Blond). Em 2008, Juninho Abrão lançou o CD e DVD instrumental NA HORA CERTA, e ainda trabalha na divulgação deste trabalho, atualmente está produzindo o novo cd da cantora Lucynha Cintra, além de ministrar aulas de música, acompanhar a banda Tio Song e fazer gravações no estúdio do produtor Matheus Rizzo. Em março deste ano o músico Juninho Abrão foi um dos 8 escolhidos no maior concurso de guitarra promovido pela EEMT e Santo Angelo, sendo escolhido pelo guitarrista do programa DOMINGAO DO FAUSTAO (Marcinho Eiras). O guitarrista Juninho Abrão é patrocinado pelos pedais de efeito para guitarra FUHRMANN. www.fuhrmann.com.br E todos os instrumentos musicais do músico Juninho Abrão são regulados mensalmente pelo luthier Ricardo Figueiredo (016

Enseña: Baixo, Cavaquinho, Guitarra, Teclado, Violão.

Mensualidad: R$120,00

Contacto: (16) 99139-4666

Cifra Club no se responsabiliza, intermedia o garantiza la relación de los profesores o escuelas que anuncian aquí. Conoce los tips para evitar eventuales problemas:

  • Hay centenas de profesores y escuelas registradas en Cifra Club, seimpre que esté disponible en tu ciudad, consulta más de un profesional y compáralos.
  • Nunca pagues por adelantado tus primeras clases. Conoce primero al profesor, sus métodos, etc.
  • Si pides tus clases a domicilio, pídele al profesor que te de referencias de su trabajo. Tampoco te de vergüenza de pedirle documentos que certifique su identidad.
  • Si eres menor de edad, pide siempre la ayuda a tu adulto responsable para elegir el mejor profesional.
Ops (: Contenido disponible solo en portugués.
OK