Cifra Club

Escola de Música Arte e Som

Av. Brasília, 2120 / Centro
Escola de Música Arte e Som

Com mais de 25 anos de experiência no ensino musical em aulas particulares, corais e bandas. Com vários títulos e premiações. Experiência em gravação e produção de estúdio, rádio e televisão. Participações como interprete e jurado de festivais. Comendador Cultural pela Associação de Arte e Cultura de São Paulo. Diretor e professor da Escola de música Arte e Som de Medianeira. NOSSA METODOLOGIA: é possível aprender música independente de suas limitações. Plano de estudo de 3 anos. Certificado a cada etapa. Avaliações individual a cada aula. Programa de incentivos com brindes para cada tarefa

Prefores enseñan: Baixo, Bateria, Canto, Flauta, Gaita, Guitarra, Sanfona, Sax, Teclado, Ukulele, Viola, Violino, Violão.

Mensualidad: a partir de R$40,00

Contacto: (45) 3264-5367

Cifra Club no se responsabiliza, intermedia o garantiza la relación de los profesores o escuelas que anuncian aquí. Conoce los tips para evitar eventuales problemas:

  • Hay centenas de profesores y escuelas registradas en Cifra Club, seimpre que esté disponible en tu ciudad, consulta más de un profesional y compáralos.
  • Nunca pagues por adelantado tus primeras clases. Conoce primero al profesor, sus métodos, etc.
  • Si pides tus clases a domicilio, pídele al profesor que te de referencias de su trabajo. Tampoco te de vergüenza de pedirle documentos que certifique su identidad.
  • Si eres menor de edad, pide siempre la ayuda a tu adulto responsable para elegir el mejor profesional.
Ops (: Contenido disponible solo en portugués.
OK