Cifra Club

Quem Pede Alcança

Marlete Guerreiro

Aún no tenemos el cifrado de esta canción.

Quem bate na porta vê a porta abrir, quem vive orando a insistir, com certeza vê Deus agir Quem chora consegue consolo e perdão tem alivio ao coração, pois Deus responde a quem Le pedir, seu pedido esta subindo, e o céu esta se abrindo suas orações chegaram ao trono de Deus, a resposta já esta vindo, a muralha esta caindo, porque Deus não te esqueceu.

E quando você ora o céu se abre, Deus escreve o que você pedir, se você bate na porta tanto a insistir, Deus atende o seu pedido e nessa hora faz aporta se abrir, quando você chora o espírito de Deus vem chorar com você e o frio da sua alma ele vem aquecer tira o pranto do seu rosto te consola e faz então você sorrir.Quem ora sempre alcança chega a bonança pois a esperança não pode morrer, não pare de pedir Jesus esta aqui e veio te atender.

Seu pedido esta subindo e o céu esta se abrindo, suas orações chegaram ao trono de Deus, a resposta já esta vindo, a muralha esta caindo, porque Deus não te esqueceu.

E quando você ora o céu se abre, Deus escreve o que você pedir, se você bate na porta tanto a insistir, Deus atende o seu pedido e nessa hora faz aporta se abrir, quando você chora o espírito de Deus vem chorar com você e o frio da sua alma ele vem aquecer tira o pranto do seu rosto te consola e faz então você sorrir.

Quem ora sempre alcança chega a bonança, pois a esperança não pode morrer, não pare de pedir Jesus esta aqui e veio te atender.( Jesus veio te atender)

Otros videos de esta canción

    Afinación de cifrado

    Afinador online

    OK