A Carta
2ALL
- C#m74
- F#m
- F#m7
Continúa después del anuncio
Tono:
O amor é relativamente uma passagem Mesmo que acabe ela sempre será eterna O amor é uma prova da vida Que ninguém jamais vai tirar 10 É uma lição que você vai fazer Vai errar e vai tentar de novo O amor é uma forma de Enxergar o mundo diferente Enfim, o amor é diferenteF#m7 Olha o mundão lá fora, me diz sua opinião Sobre pular nesse mundão segurando minha mãoC#m7 É com essa força que eu mantenho meus pés no chão É essa força que compensa minha respiraçãoF#m7 E quando eu me enxerguei sem certa vontade no mundo Você surgiu e me puxou desse escuro tão fundoC#m7 Quando não via nada cê me trouxe a luz Dores tão apertadas que só ela reduzF#m7 Questões embaralhadas que só ela traduz Notou em mim mais que caneta e capuzC#m7 Quis o Eduardo, pois é tão fácil querer o Duzz Já que os defeitos acompanham as poesias que eu compusF#m7 Perdão, se eu ficar sem reação em situaçõesContinúa después del anuncioMas creio que seja normal isso em relaçõesC#m7 É o teste de sentimento com suas questões Pra decifrar a verdade desses coraçõesF#m7 Então não vá, não vá Nesse momento isso eu te peçoC#m7 Espera só mais um minuto Que eu te faço um outro versoF#m Eu nunca roubei nada, nem doce nem bala Nunca foi minha parada, roubar dinheiro nem versoC#m7 Mas eu te roubaria, bem na luz do dia Faria poesia, levaria pra outro universoF#m Se a vida é um teatro e ser ator é meu encarte Peço pra tu fazer parte e a mim ser fielC#m7 Mas nesse louco mundão, te digo com os pés no chão Que na peça da vida, você feliz é meu papel!!F#m Então, não vá embora, nem siga esse caminho Sem você, o que vou fazer, sentado aqui sozinhoC#m7 Buscando uma solução, um sentido pra esse problema Soluço, peço e procuro, rezo que você entendaF#m Eu disse que o mundo é um teatro, mas não me leve a mal Não atuei em momento nenhum, o que eu sinto é realC#m7 Na verdade, nunca tive tanta convicção Que meu sentimento por ti, sempre foi de coraçãoF#m Falo isso com precisão, sem o menor medo de errar Eu to aqui pra você e ninguém vai ocupar o lugarC#m7 Que você ocupa, és única e você sabe disso Porque pra mim isso daqui é muito mais que compromissoF#m7 Então não vá, não vá Nesse momento isso eu te peçoC#m7 Espera só mais um minuto Que eu te faço um outro versoF#m E eu faço o que posso, pra buscar vocêC#m7 Não é muito, eu to ligado, mas é o que tenho a oferecer Meu maior e de bom grado, gesto de coraçãoF#m Propagando não só pra mim, mas pra todos a união E dessa vez é pra ti, até sorrio com teu "oi"C#m7 Dando a coroa pra essa princesa que tu sempre foi Eu nao sou principe nenhum, nunca fui tioF#m7 Me esforçarei pra ser o melhor principe que tu já viu