Lo-Fi

Abbot

    Continúa después del anuncio

    Mano, vai pra puta que pariu
    Eu tô aqui pensando no passado, a vadia que me traiu
    Fazer o quê? Eu tô de mec
    Mais tarde eu vou pro barraco e eu vou bolar um beck
    E eu tô no estúdio, tô feliz
    Danada, passa um pano molhado, tá sujinho seu nariz
    'Cê gosta da cachaça e de um pó
    Como disse o loc, não sou noiado, não grado de loló
    Ê, pão careca
    Vigia onde tá sentando, cuidado com a perereca
    Passar gonorreia pros amigo 'cê sabe que é brava
    Isso que dá sentar na pica de qualquer um da quebrada
    An, você que adora traficante
    E daqui uns meses você vai ficar gestante
    Empina o cuzin de pombo, dеixa a tropa alucinante
    Vai logo lavar esse pé е vai passar um desodorante
    Uh, calma, mulher, calma, mulher
    Tá estressada, eu sei bem como é que é
    Pois não perca a esperança, já foi saber quem é o pai da criança
    Não tô vendo nenhuma aliança
    Mas o quê que eu tenho a ver com a sua vida ordinária?
    Acabou a seda, acho que eu vou bolar na palha
    Pra mudar a rotina, acho que eu vou dormir na sala
    Vou tomar xanax pra esquecer a desgraçada

    Continúa después del anuncio

    Mano, vai pra puta que pariu
    Eu tô aqui pensando no passado, a vadia que me traiu
    Fazer o quê? Eu tô de mec
    Mais tarde eu vou pro barraco e eu vou bolar um beck
    E eu tô no estúdio, tô feliz
    Danada, passa um pano molhado, tá sujinho seu nariz
    'Cê gosta da cachaça e de um pó
    Como disse o loc, não sou noiado, não grado de loló
    Ê, pão careca
    Vigia onde tá sentando, cuidado com a perereca
    Passar gonorreia pros amigo 'cê sabe que é brava
    Isso que dá sentar na pica de qualquer um da quebrada
    An, você que adora traficante
    E daqui uns meses você vai ficar gestante
    Empina o cuzin de pombo, deixa a tropa alucinante
    Vai logo lavar esse pé e vai passar um desodorante
    Uh, calma, mulher, calma, mulher
    Tá estressada, eu sei bem como é que é
    Pois não perca a esperança, já foi saber quem é o pai da criança
    Não tô vendo nenhuma aliança
    Mas o quê que eu tenho a ver com a sua vida ordinária?
    Acabou a seda, acho que eu vou bolar na palha
    Pra mudar a rotina, acho que eu vou dormir na sala
    Vou tomar xanax pra esquecer a desgraçada

    Información de la canción

    Composición: Abbot

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas