• A
  • B
  • B7
  • C#m
    4
  • E
  • G#m
    4
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] E G#m A B
E G#m A B
E G#m Tá pior assim. Não foi bom pra mim
A B Com certeza tá difícil pra você também
E G#m Você quis eu quis. Passo infeliz
A Foi besteira separarmos. Não
B pensamos bem
C#m B Eu sei que faço falta em sua vida
A E Eu sei do seu desejo de voltar.
A E Por outro lado fico sem saída
A B E sem você amor também não sei
B7 ficar [Estribillo]
E C#m Nos braços da dor eu me prendo
A B Lembrando o que a gente viveu
E C#m Você também sofre por dentro
Continúa después del anuncio
A B Pensando no sorriso meu
E C#m Com medo de errar nós erramos
A B Culpados por não perceber
E C#m Que a gente foi feito um pro outro
A B E Que eu sempre vou ser de você
( E G#m A B )
( E G#m A B )
E G#m Tá pior assim. Não foi bom pra mim
A B Com certeza tá difícil pra você também
E G#m Você quis eu quis. Passo infeliz
A B Foi besteira separarmos. Não pensamos bem
C#m B Depois de viver juntos tanto tempo
A E O ciúme tomou conta de nós dois.
A E Deixamos isso desunir a gente
A B Você não é feliz como também não
B7 sou [Estribillo]
E C#m Nos braços da dor eu me prendo
A B Lembrando o que a gente viveu
E C#m Você também sofre por dentro
A B Pensando no sorriso meu
E C#m Com medo de errar nós erramos
A B Culpados por não perceber
E C#m Que a gente foi feito um pro outro
A B E G#m A Que eu sempre vou ser de você
B E G#m Que eu sempre vou ser de você.
A B E G#m A (ÊêêêÊêêê...)
B7 E Que eu sempre vou ser de você
Información de la canción

Composición: Adalberto

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas