Xote Da Mariana

Adelson Viana

    Continúa después del anuncio

    Pra dançar xote é preciso ser bacana,já dancei muito
    com a bela Mariana,ela dançava tinha um tal de
    rebolado,por isso mesmo eu fiquei apaixonado.E lá nas
    festas era assim de gavião,e pelos cantos todo mundo
    cochichando,com tudo isso eu enfrentei o batente,casei
    com ela e tomei ela do Vicente.

    Continúa después del anuncio

    Eu estou arrependido do que fiz,não divia ter entrado
    nessa fria geladeira,pra hoje viver só trabalhando
    feito doido,sem saber quando chega logo o fim dessa
    doidera,agora perdeu tudo quanto foi de rebolado,só
    sabe é ser muito linguaruda e mal-criada,eu de fato
    fui imprudente eu divia ter deixado ela lá com o
    Vicente.

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas