Eu não conheço
Aerocirco
Continúa después del anuncio
Tono:
(riff 1 - intro e nessa parte do verso)A|-----7----5----7----5----7----5-D Simples começo Eu não conheçoG Já não me sinto mais tão malD Parece cedo Não tive medoG Era pra sempre e tão normal(riff 2) B|----7----10------------7----10-- E|------------------9------------- B|--------| E|-----9--| B|----8----10------------8----10-- E|-----------------10------------- B|-----------| E|-----10----|D7M O que fiz foi querer,G Te amar pra valer,D7M Te deixar nem pensei,G Só ficar por você,Continúa después del anuncio(fim do riff 2)Bm Só ficar por você, ie ie ie ie ie ie ie ieG O dia peca, porque se perderia, antes de perceber que tudo acabaria tão bem...D Se eu te encontrasse com a luz acesaG Eu entraria com toda certezaD Me serviria da sua belezaG Se gostaria já não me conheçoD G Tão bem, eu não sei não (riff 1)D É o final Pareço bemG Infelizmente estou tão malD O que era abessa Era promessaG Outro começo virá igual (riff 2)D7+ O que fiz foi fazerG O que quis, e vocêD7+ Já pagou para ver?G É melhor que esquecer,Bm ie, ie, ie, ie, ie, ie, ie, ieG O dia peca, porque se perderia antes de perceber que tudo acabaria tão bemD Se eu te encontrasse com a luz acesaG Eu entraria com toda certezaD Me serviria da sua belezaG Se gostaria já não me conheçoD G Tão bem, eu não sei não (refrão)