Desazuis

Affonsinho

    Continúa después del anuncio

    Isso não é pra mim
    Nunca foi assim
    Nem quando eu quis saber
    Como é se triste
    Desisti no início
    Desse ser ou não ser
    Meu maior desperdício

    Claro que choro aqui
    Nesse blues do Brasil
    Pelos desazuis do Brasil
    Que vivi ou nem vivi
    Faço tudo pra ver
    O que não quero ser
    E o que posso escolher

    E o que não é pra mim
    E o que não é pra mim
    E o que não é pra mim
    Só vai me fortalecer

    Continúa después del anuncio

    Isso não é pra mim
    Nunca foi assim
    Nem quando eu quis saber
    Como é se triste
    Desisti no início
    Desse ser ou não ser
    Meu maior desperdício

    Claro que choro aqui
    Nesse blues do Brasil
    Pelos desazuis do Brasil
    Que vivi ou nem vivi
    Faço tudo pra ver
    O que não quero ser
    E o que posso escolher

    E o que não é pra mim
    E o que não é pra mim
    E o que não é pra mim
    Só vai me fortalecer

    Información de la canción

    Composición: Affonsinho

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas