És demais

Agir

    Continúa después del anuncio

    Agirrrr

    Músicas de amor nunca são demais
    Mas tu és demais tu és demaaaaais

    Nunca é demais dizer que quero-te a meu lado,
    Que nunca vou esquecer o bom que é a ti estar abraçado
    Aí como é tão bom faço mais um som a dizer que estou apaixonado
    E tu sabes, sabes, sabes que é por tí ti he
    Se tu possuis um feitiço eu fui enfeitiçado
    Não quero o antidoto só quero é mais um frasco
    Muitas vezes eu sei bem que é errado
    Mas mesmo assím eu quero-te a tí
    Eu não vou negar quero-te tocar poder inventar
    Só mais uma música
    Para te cantar não te vou largar nem por um bocado
    Hoje eu vou dar-te a lua

    Refrão:

    Continúa después del anuncio

    Músicas de amor nunca são demais (demais)
    Os teus lábios nos meus são essenciais (essenciais)
    Tenho um anel vou pedir a tua mão aos teus pais
    Aí eu vou,és demais

    Músicas de amor nunca são demais (demais)
    Os teus lábios nos meus são essenciais (essenciais)
    Tenho um anel vou pedir a tua mão aos teus pais
    Aí eu vou, és demais (demais) és demais,és demais
    Toda gente sabe que és demais, és demais, és demais (és demais)

    Aí como é demais contigo o meu coração explode (ele explode)
    Quando me mostras os teus sinais a temperatura sobe,
    A tarde começa sem roupa e acaba comigo de robe
    E a razão disso tudo és tu
    Adoro a minha mãe mas é tão bom quando ela não está
    Tu chegas o teu destino é a minha cama ou meu sofá
    Já que aqui estás aproveito e digo que ficar sem ti não dá
    Porque não há mais ninguém como tu (não há)

    Eu não vou negar quero-te tocar poder inventar só mais uma música
    Para te cantar não te vou largar nem por um bocado,
    Hoje eu vou dar-te a lua

    Músicas de amor nunca são demais (demais)
    Os teus lábios nos meus são essenciais (essenciais)
    Tenho um anel vou pedir tua mão aos teus pais
    Aí eu vou, és demais

    Músicas de amor nunca são demais (demais)
    Os teus lábios nos meus são essenciais (essenciais)
    Tenho um anel vou pedir tua mão aos teus pais
    Aí eu vou, és demais (demais) és demais,és demais
    Toda gente sabe que és demais, és demais, és demais (és demais)

    Información de la canción

    Composición: Agir

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas