Como Ela É Bela
Agir
Continúa después del anuncio
Tono:
Refrão:G C9 Ai como ela é bela,Em7 D bela demais.G C9 Eu só tenho pena,G de já não saber como ela vai.DG Quando dei por mim alguém viu emC9 ti,Em algo que eu não vi e então perdi.AmC9 G E eu só espero que, sejas felizAm D G já que te levaram de mim.C9 G C9 G C9 G DInstrumental: G C9 E|--7--10----------------6h7--10-- B|---------8----8-8-10-8---------- G|-------------------------------- D|-------------------------------- A|-------------------------------- E|-------------------------------- G C9 G E|--------------6h7--10---| B|8----8-8-10-8---------8-| G|------------------------| D|------------------------| A|------------------------| E|------------------------| G D E|-----------8h10--12--10-------- B|--8-8-10-8-----------------10-- G|------------------------------- D|------------------------------- A|------------------------------- E|------------------------------- E|7------------------------| B|-------------------------| G|-------------------------| D|-------------------------| A|-------------------------| E|-------------------------|G D Fiquei a saberC9 D que uma canção não chega.C9 G Há muito mais a fazer,Am Dsus4 pois quem não cuida perde.G D E eu não quis ver,C9 D pensei que ao serem de sedaC9 G todas as canções que eu escrevi,Am D tu ficarias pra sempre.Em Em7 Mas não te dei atenção e deixei-teC9 escaparEm Em7 por entre os dedos com os teus segredosC9 D e uma história por acabar.Continúa después del anuncioG C9 Ai como ela é bela,Em7 D bela demais.G C9 Eu só tenho pena,G de já não saber como ela vai.DG Quando dei por mim alguém viu emC9 ti,Em Am algo que eu não vi e então perdi.C9 G E eu só espero que, sejas felizAm D G já que te levaram de mim.C9 G C9 G C9 G DG D Fiquei a saberC9 D que uma carta não chega.C9 G Há muito mais a dizer,Am Dsus4 pois quem não sente esquece.G D Acabei por ver,C9 D Que por mais que escrevaC9 G há muito mais a viverAm D com quem só te merece.Em Em7 E eu não te dei atenção eC9 deixei-te escaparEm por entre os dedos com os teusEm7 segredosC9 D e uma história por acabar.G C9 Ai como ela é bela,Em7 D bela demais.G C9 Eu só tenho pena,G de já não saber como ela vai.DG Quando dei por mim alguém viu emC9 ti,Em algo que eu não vi e então perdi.AmC9 G E eu só espero que, sejas felizAm D já que te levaram, pra longeEm Em7M Num bater de asas, para uma vidaEm7 Em6 melhor.Am Longe da loucuraBm C9 D para onde o mundo já sabe de cor,G C9 o quanto és belaG D bela demais.G C9 E eu só tenho pena,G D de já não saber como vais.G C9 Quando dei por mim alguém viu em ti,Em Am algo que eu não vi e então perdi.C9 G E eu só espero que, sejas felizAm D G e que um dia ainda voltes pra mim.G C G C G C G …D G pra mim.