MISSÃO

Aimar

    Continúa después del anuncio

    Bolo de dinheiro e olho aberto na missão
    Meu bem quer fumar skunk, vou apertar uma G na blunt
    Receita vitalícia jogo tudo no refrigerante
    Manos de gang são leais, por mim eles derrubam sangue (yeah, yeah)

    Ela viciou na forma que eu vivo
    Agora só quer tá comigo
    Sente o cheiro do perfume caro
    Sente o gosto de viver o perigo

    Então diz o que cê quer, MD holandês
    Haxixe marroquino, é o QG dos bandidos
    De semi-automática canta o tiro
    Se cê peitar o trem, cê fica fudido (grr)

    Olho aberto não fecha
    Eu tô sempre na visão
    Fica esperto com os alemão
    Não boia, eu tô na missão

    Bolo de dinheiro e olho aberto na missão
    Meu bem quer fumar skunk, vou apertar uma G na blunt
    Receita vitalícia jogo tudo no refrigerante
    Manos de gang são leais, por mim eles derrubam sangue (yeah, yeah)

    Continúa después del anuncio

    Ela viciou na forma que eu vivo
    Agora só quer tá comigo
    Sente o cheiro do perfume caro
    Sente o gosto de viver o perigo

    Ela sente no faro que eu tô
    Gosto muito de haxixe, ela mistura com flor
    Mexe a bunda no carro
    Se você precisar eu faço "wow"

    Bebendo lean antes do vôo
    Tô no flat com a bebê de novo
    Sem estresse que eu tô muito novo
    Bota o pente adaptado e joguei na uzi

    Mano, eu posso atirar na sua cara, se você brincar, não abuse
    Todo meu bonde passando no baile com a arma destacada na blusa
    E se você brincar ou caso não sabe, esse projétil que te fura
    Meu mano, vocês na minha idade não sabe nem como que fazia cash

    Bolo de dinheiro e olho aberto na missão
    Meu bem quer fumar skunk, vou apertar uma G na blunt
    Receita vitalícia jogo tudo no refrigerante
    Manos de gang são leais, por mim eles derrubam sangue (yeah, yeah)

    Ela viciou na forma que eu vivo
    Agora só quer tá comigo
    Sente o cheiro do perfume caro
    Sente o gosto de viver o perigo

    Então diz o que cê quer, MD holandês
    Haxixe marroquino, é o QG dos bandidos
    De semi-automática canta o tiro
    Se cê peitar o trem, cê fica fudido (grr)

    Olho aberto não fecha
    Eu tô sempre na visão
    Fica esperto com os alemão
    Não boia, eu tô na missão

    Información de la canción

    Composición: Peko y Aimar

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas