Bão Dimais

Alan e Alex

    Continúa después del anuncio

    Minas Gerais é bão, é bão dimais
    Minas Gerais é bão, é bão dimais
    Tô curtindo, tô gostando, tô beijando,
    Festejando, to na terra do uai

    No triângulo mineiro foi por onde eu comecei,
    Coliseu em Uberlândia, lugar que me apaixonei
    Ao chegar em Uberaba pra curtir a Expô-Zebú
    Conheci uma galera que é lá de Patos de Minas,
    Lá também têm a Festa do Milho e também lindas meninas...

    Continúa después del anuncio

    Minas Gerais é bão, é bão dimais...

    Chegando em Pará de Minas, eu fui na Festa do Frango,
    De lá pra Sete Lagoas, Expô Sete eu to chegando,
    Desci pro Betim Rural e lá eu fui me apaixonar,
    A mineira me laçou e me pediu para ficar,
    E por causa desse amor to morando em BH.

    Minas Gerais é bão, é bão dimais.....

    Información de la canción

    Composición: Richard Brazil y Alex

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas