Ficaremos Bem
Alan Rezende
Continues after the ad
Key:
Intro: E A C# A BE A noite chegouA Senti a sua faltaC# Seu silencio me mataA B Foi o dia que passouE Eu passei a tarde em casaA Pensando em vocêC# No que iria te dizerContinues after the adA B O orgulho me abala Refrão:E A Por que tem que ser assim ?B Se gosto de quem gosta de mimF# G# (A) Quando é que ficaremos bem ? (Intro) (1ª Parte) (Refrão) Ponte:E B Sei que tudo vai mudarC# Deus irá nos abençoarA (B) Eu sei... (Refrão)E A Por que tem que ser assimB Se gosto de quem gosta de mimF# G# Eu sei, ficaremos bem