Continúa después del anuncio

    Sem essa de falar que tá tudo igual
    Que não aguenta mais nada
    Com saco cheio de tudo (de tudo)
    Mas que saco você querendo me dizer
    O que que eu tenho que fazer
    Para mim isso não passa de encher
    Se eu te disser que o que eu disse eu copiei?
    O que que tem?
    Se eu te disser que o que eu disse eu não copiei?
    Sem essa de falar que tá tudo igual
    Que não aguenta mais nada
    Que tá com nictofobia
    Como dizia uma amiga minha
    E que liga sei lá o quê
    Quem foi que te perguntou?
    O que é que eu quero saber?
    E se eu te disser que o que eu disse eu copiei?
    O que que tem?
    E se eu te disser que o que eu disse?
    Não fui eu quem inventei?

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas