Ninguém Tem Dó
Alcides Gerardi
Continúa después del anuncio
Que mal eu fiz,
Pra ser tão só ?
Eu sofro tanto,
E do meu pranto,
Ninguém tem dó.
Que mal eu fiz,
Pra ser tão só ?
Eu sofro tanto,
E do meu pranto,
Ninguém tem dó.
Continúa después del anuncio
Ninguém tem dó,
Do meu penar,
Viver tão só,
Sem ter amor, é de amargar...