Ninguém Tem Dó

Alcides Gerardi

Continúa después del anuncio

Que mal eu fiz,
Pra ser tão só ?
Eu sofro tanto,
E do meu pranto,
Ninguém tem dó.

Que mal eu fiz,
Pra ser tão só ?
Eu sofro tanto,
E do meu pranto,
Ninguém tem dó.

Continúa después del anuncio

Ninguém tem dó,
Do meu penar,
Viver tão só,
Sem ter amor, é de amargar...

Información de la canción

Composición: Ivo Santos, Ary Cordovil y Arnô Conegal

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisão

Canciones relacionadas