Salmo 139
Aline Barros
- Bb
- Bb7M(9)
- Bb9
- C
- C/E
- C4
- D
- D/F#
- Dm
- Eb3
- F
- F/A3
- F4
- G/B
- Gm
- Gm/F
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] F F/A Bb9F F/A Bb7M(9)F Senhor, Tu me sondasBb E me conhecesGm C F F4 Sabes quando assento e levantoF Esquadrinhas meu andarBb F/A E o meu deitarGm C F Conheces todos os meus caminhosF C/E Ainda a palavraEb D Não me chegou à boca, nãoGm Gm/F C E Tu já conheces, SenhorDm F/A Bb Tu me cercas por trás e por dianteF/AGm Gm/F E sobre mim põeC4 Tua mãoContinúa después del anuncioF F/A Sonda-me, ó DeusBb C4 Conhece o meu coraçãoDm C G/B C Prova-me os pensamentosF/A Bb C Vê se há em mim algum caminho malF/A Dm C Bb C F E guia-me pelo caminho eterno( F/A Bb )( F F/A Bb7M(9) )F C/E Ainda a palavraEb D D/F# Não me chegou à boca, nãoGm Gm/F C E Tu já conheces, SenhorDm F/A Bb Tu me cercas por trás e por dianteF/AGm Gm/F E sobre mim põeC4 Tua mãoF F/A Sonda-me, ó DeusBb C4 Conhece o meu coraçãoDm C G/B C Prova-me os pensamentosF/A Bb C Vê se há em mim algum caminho malF/A Dm C Bb Dm C/E E guia-me pelo caminho eternoF F/A Sonda-me, ó DeusBb C4 Conhece o meu coraçãoDm C G/B C Prova-me os pensamentosF/A Bb C Vê se há em mim algum caminho malF/A Dm C Bb Dm E guia-me pelo caminho eternoC/E FBb C Dm C/E F Bb C Eterno( Dm C/E F Bb )F/A Dm C Bb E guia-me pelo caminhoC4 F Eterno