Partilhar (part. Rubel)
ANAVITÓRIA
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Am7 G/B C GAm7 G/B C GAm7 G/B C GAm7 G/B C G [Primera Parte]G Se for precisoAm7 Eu pego um barco e remoG/B C Por seis mesesG Como peixe pra te ver Tão pra inventarAm7 Um mar grande o bastanteG/B C Que me assusteG E que eu desista de você Se for precisoAm7 Eu crio alguma máquinaG/B C Mais rápida que a dúvidaG Mais súbita que a lágrima Viajo a toda forçaAm7 E num instante de saudade e dorG/B C G Eu chego pra dizer que eu vim te ver [Estribillo]Am7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com vocêAm7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com você [Segunda Parte]Am7 Que amor tão grandeC Tem que ser vivido a todo instanteG E a cada hora que eu tô longe É um desperdícioAm7 Eu só tenho 80 anos pela frenteC G Por favor, me dá uma chance de viverAm7 Que amor tão grandeContinúa después del anuncioC Tem que ser vivido a todo instanteG E a cada hora que eu tô longe É um desperdícioAm7 Eu só tenho 80 anos pela frenteC G Por favor, me dá uma chance de viver [Estribillo]Am7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com vocêAm7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com você [Tercera Parte]G Se for precisoAm7 Eu giro a Terra inteiraG/B C Até que o tempo se esqueçaG De ir pra frente e volte atrás Milhões de anos, quandoG#° Am7 Todos continentes se encontravamG/B C G Pra que eu possa caminhar até vocêG#° Eu sei, mulherAm7 Não se vive só de peixeG/B C Nem se volta no passadoG As minhas palavras valem poucoG#° E as juras não te dizem nadaAm7 Mas se existe alguém que podeG/B C G Resgatar sua fé no mundo, existe nósG#° Am7 Também perdi meu rumoG/B C Até meu canto ficou mudoG E eu desconfio que esse mundoG#° Já não seja tudo aquiloAm7 Mas não importaG/B C A gente inventa a nossa vidaG E a vida é boa com você [Estribillo]Am7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com vocêAm7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com vocêAm7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com vocêAm7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com você [Puente]Am7 G/B C9 Não tem, pra trás, nadaD9(11) D#° Em7 D/F# Tudo que ficou táG9 G#° aqui( Am7 G/B C9 D9(11) )( D#° Em7 D/F# G9 G#° ) [Estribillo]Am7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com vocêAm7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com vocêAm7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com vocêAm7 Eu quero partilharC Eu quero partilharG A vida boa com você