Contrato de Aluguel

André Verly

    Continúa después del anuncio

    Depois de muito tempo
    Com a vida cheia de planos
    O mais belo dos passos
    Dos últimos anos
    A casa que nós sempre sonhamos

    Mais de 6 meses de muita alegria
    A casa sempre cheia, com farra e bebida
    Quem diria que tudo ia acabar um dia

    E mesmo com nós dois
    Essa casa tá vazia
    Ela quis um tempo, foi pra casa da tia
    Eu não fico mais nessa casa tão vazia
    Chamei ela pra voltar e ela não queria

    Continúa después del anuncio

    Mas ainda tô pagando a nossa Lua de mel
    Vou devolver a casa e
    Pagar a multa de aluguel

    Seu dono, pode ficar tranquilo
    Quebro o contrato mas aqui eu não fico
    Se ela voltar não tem ap e eu já vou ter ido

    E mesmo com nós dois
    Essa casa tá vazia
    Ela quis um tempo, foi pra casa da tia
    Eu não fico mais nessa casa tão vazia
    Chamei ela pra voltar e ela não queria

    Mas ainda tô pagando a nossa Lua de mel
    Vou devolver a casa e
    Pagar a multa de aluguel

    Seu dono, pode ficar tranquilo
    Quebro o contrato mas aqui eu não fico
    Se ela voltar não tem ap e eu já vou ter ido

    Información de la canción

    Composición: André Verly

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas