Volta Logo
André Verly
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Intro] A C#m Cm Bm Dm7A Volta logo que eu tô com saudadeC#m Senta aqui no sofá, fica à vontadeCm Bm Tem muita coisa que eu ainda quero te dizerDm7 E uma delas é a falta que eu sinto de você [Primera Parte]A Volta logo que ainda lembro de nós dois na sua cozinhaC#m Nossas receitas malucas, a gritaria da vizinhaCm Bm E o pagode rolando, alto na sua tvDm7 E a gente sempre acha, nada vai se perderA Deixei algumas coisas na sua casaC#m pra lembrar, teu presente de namoroCm E cada vez que tu olhar, e se tiverBm com outro alguémDm7 Vai lembrar de mim e bater o desespero com essa falta sem fimA E as 5 da manhã eu já tava de péC#m Alegria no seu rosto com o cheiro do caféCm Bm E eu sorrindo te dizendo, que incrível mulherDm7 Bora pra mais uma juntos, tomar um banho e féA E eu nunca vi alguém gostar tanto de açaíC#m Até mais do que eu gostava de nós dois juntos aquiCm Bm E agora tu voltou, querendo conversarContinúa después del anuncioDm7 A gente deixa ir mas sabe o que mundo vai girar Senta aqui pra conversar [Estribillo]A Volta logo que eu tô com saudadeC#m Senta aqui no sofá, fica à vontadeCm Bm Tem muita coisa que eu ainda quero te dizerDm7 E uma delas é a falta que eu sinto de vocêA Volta logo que eu tô com saudadeC#m Senta aqui no sofá, fica à vontadeCm Bm Tem muita coisa que eu ainda quero te dizerDm7 E uma delas é a falta que eu sinto de você [Segunda Parte]A Coloquei no seu armário em baixo da maquiagemC#m Um bilhete dizendo “obrigado pela viagem”Cm Bm Só que nessa viagem você escolheu outro caminhoDm7 Mudou a passagem à dois, pra um caminho sozinhoA E nessa estrada juntos pelo Rio de JaneiroC#m Hoje faz mais um ano, pois já é fevereiroCm Bm Acabou que com festa não encerramos esse amorDm7 Pois faltou o passeio abençoado pelo RedentorA Que a gente não fez por falta de dinheiroC#m Eram tempos difíceis, longe do dia primeiroCm Bm E falar em falta, saudade do seu brigadeiroDm7 Mas nada igual sua falta que mata por inteiroA Volta logo que eu tô com saudadeC#m Senta aqui no sofá, fica à vontadeCm Bm Tem muita coisa que eu ainda quero te dizerDm7 E uma delas é a falta que eu sinto de vocêA Volta logo que eu tô com saudadeC#m Senta aqui no sofá, fica à vontadeCm Bm Tem muita coisa que eu ainda quero te dizerDm7 E uma delas é a falta que eu sinto de vocêA C#m Cm Bm E eu tentei te dizer, que aindaDm7 A gosto de vocêC#m Cm Bm Mas eu não consegui dizerD7 Dm7 A Por isso volta, e vamos conversarC#m Cm BmD7 Dm7 A Por isso volta, e vamos conversar