Ban - Purgatório
AniRap
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Dm A7 [Primera Parte]Dm Me deixe ir pra lá As emoções do capitão estão presas no purgatórioA7 Então eu vou buscar Eu sou o único que tem alguma chance de sobreviverDm Eu quero tentar Pois lá no fundo eu ainda não me perdoei por tudo que já fizA7 Então por favor deixem eu retribuir [Pre-Estribillo] Minha pele queima e minha mente jáDm não aguenta Eu tô tentando me agarrar no queA7 ainda lembro Tem quantos séculos que eu tô naDm penitência? Eu vou te achar não importa emA7 quanto tempo Ainda pergunta por que eu fiz issoDm tudo? Deve ser porque eu sou o cara maisA7 idiota do mundo Era pra retornarmos juntos, masDm acredito em você Por isso deixe que eu mesmo vouA7 resolverDm Então o que fazerA7 Ninguém tem o poder pra o vencerDm Mas isso era antes de aparecerA7 Rei tenho algo para te dizer Se for pra salvar o capitão e me redimir de meus pecados [Estribillo]Dm Eu enfrento vocêContinúa después del anuncioJá aviso vai doerA7 Aguente mais um pouco Vou tira-lo no socoDm Não fez nenhum arranhão Sua brisa de verãoA7 Vai ter que se esforçar Pois sou ruim de matar = [Segunda Parte]Dm Qual é o problema rei demônio? Achei que ia me matar de qualquer jeito Olhe seu estado é tão deplorávelA7 Por que cê tá de joelhos? Esqueci de comentar, não sou mais imortalDm Usei todo o poder da fonte para revive-la Só que eu vivi muito tempo em um mundo infernalA7 Sou como a raposa adaptada na naturezaDm Difícil lutar sem certeza É uma batalha aqui e outra na suaA7 cabeça Não deve ser fácil controlar umDm corpo que não é seu Veja como um bandido rouba o poderA7 de um Deus Fique se debatendo como um vermeDm antes de morrerA7 Rei demônio aceite que acabouDm Eu prometi que ia te vencerA7 Seu merdaDm DesistaA7 Não seja um mau perdedor [Pre-Estribillo] Desde o início eu fui tratado comoDm lixo Eu nunca tive ninguém pra me darA7 apoio Eu sei que isso não justifica meusDm pecadosA7 Mas eu roubava ou acabaria morto Eu nunca me dei bem com humanos e cêDm sabe Sua amizade e o amor dela é tudo queA7 eu preciso ter Capitão, eu sempre estarei nos seteDm pecados Pois eu devo minha vida para você Seu idiota, lembra qual é a sétimaDm lei dos pecados?A7 Trabalhe em equipe as vezesDm Rei demônioA7 Vou repetir aceite ou nãoDm Que se forA7 Pra salvar o capitão [Estribillo]Dm Eu enfrento você Já aviso vai doerA7 Aguente mais um pouco Vou tira-lo no socoDm Não fez nenhum arranhão Sua brisa de verãoA7 Vai ter que se esforçar Pois sou ruim de matar[Tab - Final] E|------------------------------- B|------------------------------- G|------------------------------- D|-3---3-----3---3-----3---5---5- A|---5---5-5---5---5-5---7---7--- E|------------------------------- E|------------------| B|------------------| G|------------------| D|----5---5-----5---| A|7-7---7---7-7---5-| E|------------------| E|------------------------------- B|------------------------------- G|------------------------------- D|-3---3-----3---3-----3---5---5- A|---5---5-5---5---5-5---7---7--- E|------------------| B|------------------| G|------------------| D|------------------| A|7-7---------------|E|-------------------------------------------------|