Conquista - INSTÁVEL

AniRap

    Continúa después del anuncio

    [Conquista]
    Olá, verme fraco, se prepare para minha chegada
    Esse planeta tá na posse do Conquista
    Cê parece estressado
    Pelo visto não entende
    O seu dever como Viltrumita

    Não é possível, quer resistir?
    Bela escolha
    Então também tá afim de uma briga?
    Faça sua escolha, mate ou morra!

    Tá negando de mostrar sua força?
    Acho que o que te falta é apenas um incentivo
    Não é pela missão
    É que é tão divertido ver sangue nas mãos

    [Conquista - Oliver]
    É que é tão divertido! Eu acho isso bonito
    Ei, velho, eu tô chegando
    Se prepara pro aquecimento
    Eu vou chegar atropelando

    [Conquista]
    O que é que cê tava dizendo?
    Não, não, não, não
    É impressão minha ou cê ia desistir?
    Cê tá ficando louco?

    Até parece que eu ia dar essa chance pra ti
    Cê ainda tem força, acredite em si
    Tá de brincadeira? Eu nem me aqueci
    Por que não descansa enquanto essa criança luta por você?
    Eu vou me divertir

    [Conquista - Invencível]
    Eles se envolvem, cê se irrita e se supera
    Depois de um soco a boneca, já não é tão bela
    Lembra que raiva não te torna mais forte
    Eu vou te mata (shh)
    Mas eu tô surpreso

    [Conquista]
    Então como prêmio por me divertir
    O tio Conquista vai te contar um segredo
    Até mesmo minha raça tem medo de mim
    Eles vivem dizendo que eu sou instável

    Enviado em diversas missões sem fim
    E por conta disso eu fiquei tão solitário
    Quanto mais conquisto, mais eles me temem
    Até mesmo meu nome não é algo seleto
    É tão triste, eu sou a vítima do meu próprio sucesso

    Continúa después del anuncio

    Conquista, Conquista, Conquista
    Conquista, Conquista
    (Hey, Hey)
    Conquista, Conquista, Conquista
    Conquista, Conquista

    Conquista! (Ei, ei)
    Conquista! (Ei, ei)
    Conquista! (Ei, ei)
    Conquista! (Ei, ei)
    (Let's go)

    [Conquista - Invencível]
    Enquanto esmago sua cara
    Enquanto cê vomita sangue
    Fala, cê tá aproveitando?
    Me fala! Se tá gostando me responde

    Fala, deu pra aproveitar?
    (Hahahahaha)
    Vamos me fala alguma coisa
    Mark, eu sempre aproveito o que dá

    [Conquista - Thragg]
    Era pra eu tá morto
    Mas algum terráqueo insolente
    Tentou conter meu poder
    Que nojo, você é um cão raivoso e perdeu seu osso

    O que é que eu faço com você?
    Ei, me desculpa
    Eu já sobrevivi ao vírus e a purga
    Deixa eu fazer diferente

    [Conquista - Omni-Man]
    Olá, Mark, eu tô tão feliz de te encontrar novamente
    Cê trouxe amigos? Olha que bonito!
    Mas acho que devia ter trazido mais
    (Você é desprezível!)

    [Conquista]
    Olha que bonito! Vou matar os filhos e depois o pai
    O que eu fiz pra merecer?
    Nolan, é tão bom te ver!
    Cê tá orgulhoso?
    Seu filho é quase mais forte que você

    Pirralho, cê não é nada
    Mark só me aguarda, porque pretendo te deixar pro final
    O seu irmão é minha caça
    Mas já que atrapalha eu faço primeiro o seu funeral

    Conquista, não morre!
    Conquista, não perde!
    Conquista, não morre!
    Conquista, pra vermes!

    [Conquista - Invencível]
    Solta!
    Eu não vou soltar
    Solta!
    Até cê morrer

    Solta!
    Quer ver cê soltar?
    Solta!
    Eu não vou ceder

    [Conquista]
    Então cê vai morrer comigo
    Então cê, então cê vai morrer comigo
    Mark, responde pra mim
    Cê ainda tá se divertindo?

    Conquista, Conquista, Conquista
    Conquista, Conquista
    (Hey, Hey)
    Conquista, Conquista, Conquista
    Conquista, Conquista

    Conquista! (Ei, ei)
    Conquista! (Ei, ei)
    Conquista! (Ei, ei)
    Conquista! (Ei, ei)

    (Let's go)
    (Let's go)
    (Let's go, let's go)
    (Let's go, let's go)

    (Conquista, Conquista)
    (Conquista, Conquista)
    (Let's go, let's go)
    (Let's go, let's go)

    Información de la canción

    Composición: AniRap y euN3ko

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas