Isso Vai Passar

Anônimas

    Continúa después del anuncio

    Esta é a imagem do meu sonho despedaçando
    Ele está naufragando no mar da ilusão
    Não queria que fosse assim
    E hoje choro minhas lágrimas de dor

    Só quero que isso passe logo.

    (REFRÃO)
    Estava tão perto
    E agora tão longe!
    Eu não quero desistir
    Mas acho que devo
    (Isso é uma grande mentira)

    Continúa después del anuncio

    Sinto-me incapaz
    de fazer o que eu quero.
    Os olhos da minha alma fecham-se lentamente
    A única saída é o abismo sem fim da covardia
    Covardia de eu mesma fazer minha vontade.

    (REFRÃO)

    Eu não quero que seja assim
    Mas eu mesma sou culpada disso tudo!
    Culpada de não ter coragem de fazer
    o que eu tenho que fazer.
    E agora estou vendo meu sonho se quebrando
    como uma fina taça de cristal.
    Não sei se em mim ainda resta esperança
    ou se isso é ilusão
    (mais uma ilusão)

    (REFRÃO)

    Eu acredito: isso vai passar

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas