Continúa después del anuncio

    Como eu posso fugir daqui
    Se o senhor mandou eu ficar e persistir?

    Pra persistir nas dificuldades
    E descansar nele
    Descansar nele

    Abrir os olhos, perceber que errou
    Buscar a mudança

    É se lembrar de quem morreu
    E nos salvou

    Está tudo bem, confia em Deus
    Ninguém pode te tocar

    Continúa después del anuncio

    Está tudo bem, confia em Deus
    Ninguém pode te tocar

    Porque vivemos pela fé
    E não pelo o que vemos
    Nada pode nos derrubar

    Porque o Deus de antes
    É o mesmo de agora
    E contigo vai estar!

    A perseverança proveniente da fé
    Vai te fazer não desistir
    E vencer

    Está tudo bem, confia em Deus
    Ninguém pode te tocar

    Está tudo bem, confia em Deus
    Ninguém pode te tocar

    Ninguém pode te tocar
    Ninguém pode te tocar

    Información de la canción

    Composición: Arthur Aguiza

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas