Baião de Dois

Arthur Santos

    Continúa después del anuncio

    Pede um baião de dois pra nós
    Eu quero ver você sorrir
    Se o samba é filho da dor, você vem e me diz
    Que a tarde já se vai e a gente é feliz

    Pede um baião de dois pra nós
    Eu quero ver você sorrir
    Se o samba é filho da dor, você vem e me diz
    Que a tarde já se vai e a gente é feliz

    Será tarde demais
    O silêncio não cumpre o seu papel
    Só faz consagrar, O nosso laço o nosso humor
    Entrega todo o esplendor, a minha vida o meu calor
    Me mostra quem eu sou

    Continúa después del anuncio

    Pede um baião de dois pra nós
    Eu quero ver você sorrir
    Se o samba é filho da dor, você vem e me diz
    Que a tarde já se vai e a gente é feliz

    Pede um baião de dois pra nós
    Eu quero ver você sorrir
    Se o samba é filho da dor, você vem e me diz
    Que a tarde já se vai e a gente é feliz

    Que a tarde já se vai e a gente é feliz
    Que a tarde já se vai e a gente
    Que a tarde já se vai
    Que a gente é feliz

    Información de la canción

    Composición: Juliano Kestenberg y Arthur Santos

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas