Eu Tenho a Manha

As Meninas

    Continúa después del anuncio

    Saiu de casa e foi, e foi e foi
    E foi, por samba
    Depois voltou, voltou, voltou
    Voltou, de perna bamba

    De tanto zoar,de tanto descer~de tanto subir, de tanto rodar
    Você faz sucesso voce arrebenta
    Provoca ciume e depois não aguenta
    Eu tenho a manha, a manha
    A manha a manha, a manha
    Eu mando bem no samba
    Eu tenho a manha, a manha, a manha, a manha, a manha
    Eu tambem boto pra quebra
    Ô inquindin, domdom
    Ô inquindin, dandá

    Continúa después del anuncio

    Eu tenho a manha
    Eu tambem boto pra quebra

    Información de la canción

    Composición: Dito y Jorge Zarath

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas