Partido Ao Meio

Aster

    Continues after the ad

    Será que eu devo me render
    As coisas que estão em minha volta
    E se tornam tão normais...?
    Será que eu devo...
    Deixar a apatia me vencer
    E me distanciar de ti...
    Tantos momentos juntos e ainda eu me lembro
    De ti ver sorrir
    Ao meu lado e no meio dos meus braços
    Adormecer...
    Bem sei...
    Que partes do tempo que passamos juntos
    Não soam mais que meras discuções
    E nem ao menos tentam habitar minha memória
    E partir meu coração...
    E agora vem você me avisar
    Que eu não faço mais parte da tua vida
    E que nem pra teu amigo eu sirvo mais
    Que não dividimos mais os mesmos interessese
    Que eu já não ocupo
    A maior metade do seu coração
    E que eu já não ofereço mais
    Um abraço seguro nos momentos de aflição.

    Continues after the ad
    Song details

    Composition:

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs