Sempre Assim
Asterisco Zero
- B
- Bb
- C#4
- E
- Eb3
- F#
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: Eb - B - F# - C# - 3x Apartir da segunda vez tem um solinho... q mais tarde eu tiro pra vcsEb B Eu espero mais um dia para ver oC# sol nascerF# So me tras boas lembracas eu meEb lembro de vcB Nao tem como eskecer o seu sorrisoC# encantadorF# So fikmos uma noite acho q ja ehEb amorB C# a gente nao escolhe por se apaixonarF# As vezes acontece nao tem comoEb evitarB e quando vir a chanceC# Bb vc deve aproveitar RefraoEb B td eh sempre igualContinúa después del anuncioF# td eh sempre assimC# Eb quando fika bom ja chegou o fimEb B mas eh sempre igualF# td eh sempra assimC# Eb eu queria ter vc so pra mim Repete Intro 2x com o solinho juntoEb B contos os dias contos as horasC# para poder te encontrarF# vejo vc indo embora e eh dificil deEb aceitarE B a distancia vem tentandoC# mas nao vai nos afastarF# nao importa o q aconteca juntoEb vamos superarB C# a gente nao escolhe por se apaixonarF# as vezes acontece nao tem comoEb evitarB e quando vir a chanceC# Bb vc deve aproveitar Refrao Intro 2x com solinho diferenteEb B F# Nao da mais, pra viver e fikarC# sem te verEb B F# Nao da mais, pra viver e fikarC# sem vc Refrao Intro igual ao comeco ... terminando em Eb