Nada Foi Em Vão

AT-1

    Continúa después del anuncio

    Olho pra frente
    Tenho nada a perder
    To seguindo a corrente
    Sem saber o que vai ser
    Talvez um dia você possa entender
    A Alma vazia que está pedindo pra viver.

    Desculpe por não termos tido tempo
    De dizer adeus
    Estou seguindo um vento
    Sem direção(sem direção,sem direção)

    Continúa después del anuncio

    To na estrada sem saber pra onde andar
    E as ruas são escuras, então preciso me encontrar
    Meu caminho é longo, quem sabe um dia eu vou chegar
    Mas se eu não conseguir, vou estar feliz só por tentar

    Alcançar o meu sonho de cantar
    Só pra você escutar a minha voz
    E perceber que não foi em vão (nada foi em vão)
    Não foi em vão (nada foi em vão)
    Não foi em vão (nada foi em vão)
    Não foi em vão (nada foi em vão)

    Información de la canción

    Composición: André Domingues Ibar

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas