Viver Em Harmonia
Ático
Continúa después del anuncio
Tono:
G,C podemos viver, em harmonia!! nos relacionar com alegria!!G,D,E,C na vida vivemos com amigos e irmãos! se caio me lavantam e me estendem a mão! pessoas que eu posso contar em tudo que passo E que vem a verdade falar são amigos sinceroG,D,E,C E se alguém prevalecerContinúa después del anuncioContra um de nós não irá vencer e sempre com a familia unida todas as dificuldades serão vencidas amigos e Deus são o que tenho na vida por onde passamos deixamos mostrado o real sentido e amor que nos dexa confortadoG,C podemos viver, em harmonia!! nos relacionar com alegria!!G,D,E,C vivemos juntos a verdade e a vida em cada passo presentes E ainda dançar com amigos não a nada melhor que pague toda essa sensação divertida entregando no altar sei que posso contar com nosso Deus que vamos entregar o melhor lugar da casa: o Ático