Depressão

Atto

    Continúa después del anuncio

    Estou em depressão, estou em depressão.
    Subindo escadas, descendo escadas.
    Estou em depressão.
    Sendo motivo de risadas, ouvindo risadas.
    Estou em depressão.

    Escrevendo sem parar, estou em depressão.
    E não quero, e nem preciso da sua compreensão.
    Estou em depressão, estou em depressão.

    Continúa después del anuncio

    Arrebato-me diariamente.
    Essa depressão me consome voluntariamente.
    Dor seria um pecado?
    Hei de escrever um livro.
    Onde o final já está começado.

    Estou em depressão, estou em depressão.
    Depressão, depressão, depressão!

    Información de la canción

    Composición: Break Zumbi

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas