Insônia

Bad Server

    Continúa después del anuncio

    Quanto tempo eu preciso
    Pra amar você?
    Quando é que vou poder
    Perguntar porque?

    Eu olho para traz
    Sabendo que não vou saber
    A resposta dos seus olhos
    Não permitem
    Meu viver

    De noite o meu quarto
    Se torna a minha prissão
    As grades fechadas
    E a janela o coração

    Refrão:

    Continúa después del anuncio

    Não sei porque
    Foi dificil perceber
    Que às vezes eu me ligo
    Mas em mim do que em você

    Não sei porque
    Foi dificil perceber
    Que às vezes eu me ligo
    Mas em mim do que em você

    Já que tudo se passou..
    Tão de pressa que nem vi
    Eu conto as horas pra te ve sorrir
    No teu olhar distante
    Foi dificil entender
    Que tudo que eu olho
    Eu me vejo cm você

    Não sei porque
    Não sei porque
    Foi dificil perceber
    Que às vezes eu me ligo
    Mas em mim do que em você

    Não sei porque
    Não sei porque
    Foi dificil perceber
    Que às vezes eu me ligo
    Mas em mim do que em você

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas