Meu Clamar
Banda Aba Baruck
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro 2x: G D Em CG D Em C O que é que eu faço? pra viver do teu amor,G D Em C O que é que eu faço? me diz que eu fareiG D Em C Pois não da mais pra viver assimG D Em C Suplico olha pra mimG D Em C Lutarei mais que qualquer umG D Em C Pois não medirei esforços pra ti terG D Em C Eu só quero poder ti tocarContinúa después del anuncioG D Em C Pelo menos uma vez te sentir (Refrão)G D Em C Não consigo pensa em desistirG D Em C Pois sem ti não sei mais viverG D Em C Por favor escute meu clamarG D Em C Me deixe ti seguirG D Em C Quantas vezes eu falhei!G D Em C Quantas vezes eu me perdi!G D Em C Eu não quero continuarG D Em C Eu não quero mais viver assim (Refrão)G D Em C Não consigo pensa em desistirG D Em C Pois sem ti não sei mais viverG D Em C Por favor escute meu clamarG D Em C Me deixe ti seguir