Descaso
Banda Allsapão
Continúa después del anuncio
Tono:
Tom GB Eu olho pela janela e o que euGb E B Gb E vejo, é só descaso eu olho pela janela e o que eu vejo, é só descasoB Gb É o garoto no farol jogando suasE B Gb E bolinhas e seu futuro para o arB Gb e no posto de saúde que seuE B B remédio só chega quando a doençaE acabarB Gb e a senhora que caiu no buracoE B que alguém abriu e deixou láGb EB Gb e a dona de casa que atende oE B telefone com a torneira abertaGb EContinúa después del anuncioB e o aposentado nas filas deGb E B Gb E madrugada naquele baita frioB Gb e aquele sofá velho que ninguémE B Gb sabe ao certo como foi pro rioEB Gb eu olho pela janela e o que euE B Gb E vejo é só descaso eu olho pela janela e o que eu vejo é só descasoB Gb mas não tem nada, não, no fim doE ano tem eleição,B Gb tem descaso do político e tambémE do cidadãoB Gb E B Gb E é só descaso, é só descaso,B e a greve do coletivo queGb E irritou o cidadãoB Gb e a larva do mosquito que virou umE problemãoB Gb mais não tem nada, não, no fim doE ano tem eleição,B Gb e tem descaso do político e tambémE do cidadãoB Gb E B Gb E é só descaso, é só descaso