Vou de Sapato
Banda Brasil
Continúa después del anuncio
Tono:
G7 A7 Se você não voltar do balneárioC7 Pra mim não vai ter festaG7 D7 Não tem a menor graça sem vocêG7 Há horas tô ligando o celularA7 chamando e nada de você – atenderC7 Ou tá sem bateria ou sem sinal na linhaContinúa después del anuncioG7 D7 Mas tudo o que eu quero é vocêC7 O churrasco tá na brasa a cerveja tá geladaG7 Só falta vocêC7 A galera tá animada mas pra mim sóG7 tem balada com vocêD7 C7 G7 Só se for com você – meu mozão Desde aquele dia - que eu te ví Sentada na calçada usando "uã” mini-saia Tomando um sorvetinho e olhando pra mim Bateu no coração a onda da paixão nunca mais te esqueci Por isso eu vou de carro de moto ou de sapato Pra te trazer aqui. O churrasco tá na brasa a cerveja tá gelada...