Continúa después del anuncio

    Eu vou fazer por merecer!
    Não vou deixar nas mãos do tempo, eu não quero esperar!
    Mais uma vez e ver passar, dentro do trem alguém no meu lugar!
    Não vou mais lamentar, o amanhã é muito longe pra mim!

    Talvez se eu tivesse enxergado!
    Os sinais que a vida deixou pra mim!
    E não, se eu não tivesse ouvido o que o homem diz,
    Eu já seria feliz!!

    Eu vou fazer por merecer!
    Não vou deixar nas mãos do tempo, eu não quero esperar!
    Mais uma vez e ver passar, dentro do trem alguém no meu lugar!
    Não vou mais lamentar, o amanhã é muito longe pra mim!

    Cansei de repetir essa historia!
    De não ter nada real pra sentir!
    Sei que demorei, mas agora vou deixar meu passado aqui
    E viver assim
    Só sei o que é importante pra mim
    E não, se eu não tivesse ouvido o que o homem diz,
    Eu já seria feliz!!

    Continúa después del anuncio

    Eu vou fazer por merecer!
    Não vou deixar nas mãos do tempo, eu não quero esperar!
    Mais uma vez e ver passar, dentro do trem alguém no meu lugar!
    Não vou mais lamentar, o amanhã é muito longe pra mim!

    E talvez se eu não tivesse enxergado os sinais que a vida deixou pra mim
    E não, se eu não tivesse ouvido eu já seria feliz!

    Eu vou fazer por merecer!
    Não vou deixar nas mãos do tempo, eu não quero esperar!
    Mais uma vez e ver passar, dentro do trem alguém no meu lugar!
    Não vou mais lamentar, o amanhã é muito longe pra mim!
    Não há tempo pra esperar
    Pois se deixar pode ser tarde demais.

    Información de la canción

    Composición: Banda Fatale

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas