Continues after the ad

    As vezes paro pra me perguntar...
    Porque ainda estou aqui?
    Se tudo leva a crer que acabou,
    Não tem jeito esse é o fim.
    Estava perdido, você me achou
    Quando eu pensei que você me amava,
    Você me deixou...

    Como um garoto de rua, nessa imensa solidão.
    Com um aperto no peito, chamado depressão.
    Me levem pra casa, me tirem daqui.
    Me tirem das ruas, não tenho forças pra prosseguir.

    Refrão:

    Continues after the ad

    Espero que um dia você venha a se lembrar,
    Dos momentos de amor que não irão voltar.

    Pra tu saber a dor que eu passei,
    Quando lembrava de você.
    Naquele sótão que só tem lembraças,
    Dos momentos entre nós dois.

    Refrão:

    Espero que um dia você venha a se lembrar,
    Dos momentos de amor que não irão voltar.

    Song details

    Composition: Diih'

    Did you see an error?

    Enviar revisão

    Related songs