Razão do Meu Viver
Banda Lst5
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro 2x: G F C Baixo:G E|------------------------------- B|------------------------------- G|------------------------------- D|------------------------------- A|----------2h3p2------2h3p2----- E|--3-3-3-3------3-3-3-------3-1- F C E|--------------------------| B|--------------------------| G|--------------------------| (2x) D|----------------2h3p2-----| A|------2h3p2---3-------3-2-| E|1-1-1-------1-------------|G Quando eu te vi pela primeira vezF C Percebi que era você que eu tinha que amarG Todo o meu sentido se refezF C Minha vida fez sentido ao te admirarG O seu jeito meigo me conquistouF C O seu olhar sedutor me fez enlouquecerG Aquele segundo se eternizouF C E você se tornou a razão do meu viver Refrão:G C D É com você que eu quero estar... Ah... Ah...G Em Tudo que eu quero é te ter... Ê...C D Pra mim você sempre será... Ah... Ah...G A razão do meu viver...G Foi só você chegar que tudo melhorouF C Mesmo sem te conhecer fico feliz ao te verG E naquele momento que você me olhouContinúa después del anuncioF C Meu coração disparou e me apaixonei por vocêG Quem dera um dia eu tivesse uma chanceF C Pra tentar te provar que nada disso é em vãoG E te convencer a acreditar nesse romanceF C E conseguir conquistar o teu coração Refrão:G C D É com você que eu quero estar... Ah... Ah...G Em Tudo que eu quero é te ter... Ê...C D Pra mim você sempre será... Ah... Ah...G A razão do meu viver...G E mesmo sem querer Eu fico a imaginarF O que seria de mimC Sem você pra eu amarG Pois quando vejo você O meu coração disparaF Você é minha florC Minha linda jóia raraG Você é o raiar do sol No meu dia mais cinzentoF E quando penso que nãoC To com você no pensamentoG Você é tudo pra mim Você é tudo que eu queroF A melodia que eu mais gostoC O amuleto que eu carregoG E só queria uma chance Para te dizerF Que você se tornouC a razão do meu viver Refrão:G C D É com você que eu quero estar... Ah... Ah...G Em Tudo que eu quero é te ter... Ê...C D Pra mim você sempre será... Ah... Ah...G A razão do meu viver...