Me Ganha
Banda Ro.ma
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: D Em AD Gm Porque tem que ser assim:Em A7 D Saber que o céu é azul e não poder voar.Em A7 Saber que tua boca é minha e nãoD poder beijar,Gm Em Quando eu quero, Quando eu vejoA7 D E quando eu penso em você.D Em A7 Vem matar essa saudade insana.Continúa después del anuncioD O que eu tenho além de amor é ganaEm A7 Gana de ter você aquiEm A7 Gana de Ganhar o teu abrigoD De me sentir menina,Em A7 Que ainda nem sonha sobre o que é amor,D Vem logo por favor. Refrão:D Em Vem e me ganhaA7 Vem me Fazer Feliz, quando você meD chamaD Em Vem e me ganha.A7 Nessa vida o importanteD É ser feliz.( Em A7 Em A7 D )