O Baile
Banda Tiroteio
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) GG Uma hora da manhã, o baile já começou E eu não posso ficar fora dessa festa hoje não Todo mundo já entrou o salão já esquentou Tem cowboy e laçador e menininha de montãoC Vou entrar agora eu quero ver quem me segura Quando eu danço o piso treme e balançaG E a banda toca a noite inteira sem pararD E eu quero ver como é que euG agüento essa dançaContinúa después del anuncioG Duas horas da manhã, Zé Firmino já embalou E com ele nessa dança todo mundo começou Cada um com o seu par vai dançando sem parar E sozinho nessa noite o cowboy não vai ficarC Vou correr atrás dessa menina se eu demoro Já vem outro e daí ninguém alcançaG E a banda toca a noite inteira sem pararD E eu quero ver como é que eu agüento essa dança(solo) G D G AD Depois das três......... eu já nem sei.........A Mais quem é quem que ta com quemE Eu vou beber eu vou dançar mais umaA vez (2x)C G Mais são quatro e meia da manhãD Eu já não agüento mais dançarC D A banda toca a noite inteira sem parar