Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) G
G Uma hora da manhã, o baile já começou E eu não posso ficar fora dessa festa hoje não Todo mundo já entrou o salão já esquentou Tem cowboy e laçador e menininha de montão
C Vou entrar agora eu quero ver quem me segura Quando eu danço o piso treme e balança
G E a banda toca a noite inteira sem parar
D E eu quero ver como é que eu
G agüento essa dança
Continúa después del anuncio
G Duas horas da manhã, Zé Firmino já embalou E com ele nessa dança todo mundo começou Cada um com o seu par vai dançando sem parar E sozinho nessa noite o cowboy não vai ficar
C Vou correr atrás dessa menina se eu demoro Já vem outro e daí ninguém alcança
G E a banda toca a noite inteira sem parar
D E eu quero ver como é que eu agüento essa dança
(solo) G D G A
D Depois das três......... eu já nem sei.........
A Mais quem é quem que ta com quem
E Eu vou beber eu vou dançar mais uma
A vez (2x)
C G Mais são quatro e meia da manhã
D Eu já não agüento mais dançar
C D A banda toca a noite inteira sem parar
Información de la canción

Composición: Tocko

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas