Sentir Medo
Banda3D
- Bb
- D
- Eb3
- F
- F#
- F9
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: Eb G F#Eb Sabe quanto eu esperei para poder teG falar (o que estou lhe falando agora)F# Eu nunca tive medo de um dia errar (como estou tendo agora)G Eb Mais eu não vou me deixar vencer por algo que eu sei queF# Posso superar Refrão:F# Então é minha vez de acordar eBb falar sobre mim (sobre no..)D Não é nem será tão facil assim mais vou tentarF9 Sem medo de mentirContinúa después del anuncioF# Eu nunca tinha perdido minhasEb palavras (até esse momento chegar)G Eu nunca tive medo de um dia errar (como estou tendo agora)Eb Eu sei não vai ser facil te falarG tudo o que eu qurero falarF# Mias eu fecho os olhos e vejo o meu passado que pode me ajudar Refrão:F# Então é minha vez de acordar eBb falar sobre mim (sobre no..)G Não é nem será tão facil assim mais vou tentarF9 Sem medo de mentirF# F G E cada passo que eu dou eu mais perto que eu posso chegarEb De vencer o medo que me atormenta , mas eu sou mais forteBb E quando estiver perto de chegarG você vai me ajudar a enchegar O caminho Refrão:F# Então é minha vez de acordar eBb falar sobre mim (sobre no..)G Não é nem será tão facil assim mais vou tentarF9 Sem medo de mentir