Sei Lá
Bárbara Tinoco
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Intro] A E A EA Eu sei lá, em que dia da semanaE vamosE Sei lá, qual é a estação do anoF#m E Sei lá, talvez nem sequer queira saberA Eu sei lá, porque dizem que estou loucaE Sei lá, já não sou quem fui sou outraF#m Sei lá, pergunta-me amanhã talvezE eu saiba responder [Estribillo]D E Eu juro, eu prometo e eu faço, e eu rezoA E F#m Mas no fim o que sobra de mimD E tu dizes coisas belas, históriasE de telenovelasA E Mas no fim tiras mais um pouco deF#m mimD E Então força leva mais um bocadoContinúa después del anuncioA Que eu não vou a nenhum ladoF#m Leva todo o bom que há em mimD Que eu não fujo, eu prometo, euE perdoou e eu esqueçoA E F#m Mas no fim o que sobra de mimA Mas tu sabes lá, as guerras que eu tenhoE Tu sabes lá, as canções que eu componho,F#m Tu sabes lá, talvez nem sequerE queiras saber.A Mas tu sabes lá, da maneira que te amoE Tu sabes lá, digo a todos que é enganoF#m Tu sabes lá, pergunto-te amanhã masE não vais saber responder [Estribillo]D E Eu juro, eu prometo e eu faço, e eu rezoA E F#m Mas no fim o que sobra de mimD E tu dizes coisas belas, históriasE de telenovelasA E Mas no fim tiras mais um pouco deF#m mimD E Então força leva mais um bocadoA Que eu não vou a nenhum ladoF#m Leva todo o bom que há em mimD Que eu não fujo, eu prometo, euE perdoou e eu esqueçoA E F#m Mas no fim o que sobra de mimD E Sim eu juro( A E A E )( A E A E )D E A Sim eu juro