Sentimentos

Barreto (Banda)

    Continúa después del anuncio

    Tô solitário, não tenho mais nada do necessário
    Não sei o que fazer, vou me trancar dentro do armário
    Sem comentários, só faço papel de otário
    Não saio mais de casa, tô meio sedentário

    Da minha tristeza eu já virei um presidiário
    Vou me matar não quero mais ser voluntário
    Desses experimentos que acabam com meus sentimentos
    E acumulam me deixando com vários lamentos

    Eu não aguento, vou escrever meu testamento
    Sem arrependimento, tudo nesse momento

    Não deixo nada além das minhas lágrimas
    Na linha daquelas páginas

    Continúa después del anuncio

    Sociedade hipócrita, cheia de bosta na mente
    Suicidas e alcoólatras e vários entorpecentes
    Vozes na minha cabeça eu sou assim tão diferente?
    Não sei mais como ir pra frente

    Por que eu tô vivo se na sociedade eu sou transparente?
    Ninguém me ama mesmo, nem os meus próprios parentes
    Infelizmente acho que fui um acidente
    Daqui pra frente vai me chamar de indigente

    O que eu faço? Tô com vontade de ir embora
    Se a minha vida nunca decola e a morte só me enrola
    Tô no fundo do poço e não tenho uma escada
    Como que eu vou subir daqui se eu não tenho nada?

    E ainda apontam o dedo falando que é palhaçada
    Eu tô cada vez mais perto do fim da minha jornada

    Então

    Pra que viver, pra que chorar, pra que se machucar
    Se em outra vida isso pode mudar

    Em outra vida isso pode mudar

    Información de la canción

    Composición: Barreto

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas