Logo Eu
Batista Lima
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro:E|-8-8-77-----8-8-7-7---10-10-8-8 B|-------8-----------8----------- G|------------------------------- D|------------------------------- A|------------------------------- E|------------------------------- E|----10-10-8-8-| B|8------------8| G|--------------| D|--------------| A|--------------| E|--------------|G Te liguei você não atendeuD Mandei recado não me respondeuC Nosso amor estava tão bomG D O que foi que eu fiz?G Se eu errei eu te peço perdãoD Dê pelo menos uma explicaçãoContinúa después del anuncioC Tenha pena de mimG Só quero te fazer felizAm Em D Dói demais, desse jeito maltrataAm D O teu desprezo me mataG Logo euC Am D Que só vivo pensando em vocêG Logo euC Am D Que me dei me entreguei pra valerAm Fiz de tudo por nós doisD E veja o que você me deuG D Logo eu, logo euIntro : G C Am D 2xAm Em Dói demais, desse jeitoD maltrata........