Continúa después del anuncio
Tono:
Intro:
E|-8-8-77-----8-8-7-7---10-10-8-8 B|-------8-----------8----------- G|------------------------------- D|------------------------------- A|------------------------------- E|------------------------------- E|----10-10-8-8-| B|8------------8| G|--------------| D|--------------| A|--------------| E|--------------|
G Te liguei você não atendeu
D Mandei recado não me respondeu
C Nosso amor estava tão bom
G D O que foi que eu fiz?
G Se eu errei eu te peço perdão
D Dê pelo menos uma explicação
Continúa después del anuncio
C Tenha pena de mim
G Só quero te fazer feliz
Am Em D Dói demais, desse jeito maltrata
Am D O teu desprezo me mata
G Logo eu
C Am D Que só vivo pensando em você
G Logo eu
C Am D Que me dei me entreguei pra valer
Am Fiz de tudo por nós dois
D E veja o que você me deu
G D Logo eu, logo eu
Intro : G C Am D 2x
Am Em Dói demais, desse jeito
D maltrata........
Información de la canción

Composición: Gilbertinho y Silvio Andre

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas