Descansar

Bellarroy

    Continúa después del anuncio

    Hoje a turma tá bonita, 7 horas da matina
    Com muita fé e diversão vamos juntos viajar
    O destino não sabemos mas com Deus, eu sei, eu tô tranquilo
    Pé da estrada que hoje o dia tá bonito

    Passo a semana trabalhando e o dia todo distritando
    E hoje eu quero é relaxar

    Eu quero descansar, esquecer o que passou
    E viver aquilo que Deus me deu
    Descansar, esquecer o que passou
    E viver aquilo que Deus me deu

    Continúa después del anuncio

    E esse clima é muito bom, rindo até de madrugada
    Com a viola eu tiro um som e o outro conta uma piada
    E vou deitando e descansando, com vocês, eu sei, que tá tranquilo
    Pé na estrada que hoje o dia tá bonito

    Passo a semana trabalhando e o dia todo distritando
    E hoje eu quero é relaxar

    Eu quero descansar, esquecer o que passou
    E viver aquilo que Deus me deu
    Descansar, esquecer o que passou
    E viver aquilo que Deus me deu

    Información de la canción

    Composición: Bellarroy

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas