Vou Pro Mar

Benito Di Paula

    Continúa después del anuncio

    Eu vou pegar meu chapéu de palha
    E sair pro mar eu vou, eu vou

    Já não aguento mais essa
    Situação, eu não
    Pois é um fala que fala
    E a gente tá sempre quase sem razão
    Tinha dinheiro no bolso
    Uma vida pacata e um samba de roda
    Hoje dou duro na vida
    E tem gente que diz que estou fora da moda

    Continúa después del anuncio

    Eu vou pegar meu chapéu de palha
    E sair pro mar eu vou, eu vou

    Não tenho tempo pros amigos
    E já não controlo meu modo de vida
    Saio do trabalho suado
    Sentindo saudade da favela querida
    Nessa jogada me embarco
    Não volto pro morro, vou navegar
    Vou cantar samba de roda
    Pra minha rainha do mar

    Información de la canción

    Composición: Benito De Paula

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas