Não Pode, Dá Bode

Benito Di Paula

    Continúa después del anuncio

    Se a coisa tá ruim, eu quero reclamar
    Não pode!
    Se eu me aporrinhar, e sair a xingar
    Dá bode!

    Mas não dá pra concordar
    Com essa guerra que tá, com essa fome que há
    Eu quero perguntar
    Isso pode, isso pode?

    Continúa después del anuncio

    Se a coisa tá ruim, eu quero reclamar
    Não pode!
    Se eu me aporrinhar, e sair a xingar
    Dá bode!

    Mas não dá pra concordar
    Com essa guerra que tá, com essa fome que há
    Eu quero perguntar
    Isso pode, isso pode?

    Só tem tempo feio, só tem cara dura
    Eu tô avisando que assim não tá legal
    Não tem mais que ver, eu tô sem querer
    Se o tempo fechar ninguém sai no carnaval
    Isso não é legal!

    Información de la canción

    Composición: Benito Di Paula

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas