Olá, você, como vai?
Benito Di Paula
Continúa después del anuncio
Olá, você, como vai?
Tô eu aqui
Você está sempre ao redor
Perto de mim
Eu já cansei de pedir
Vai embora, e me deixa ficar
Mas você finge se ir
Pra depois voltar
Você não entende essa dor
Só quer mesmo é me maltratar
Trazendo a lembrança do amor
Pra ver o meu pranto rolar
Continúa después del anuncio
Tá bem, eu me entrego, tá bem
Eu sou e fui sempre infeliz
Vai embora, e não volta mais não
Vai embora, minha solidão
Tá bem, eu me entrego, tá bem
Eu sou e fui sempre infeliz
Vai embora, e não volta mais não
Vai embora, minha solidão, solidão
Tá bem, eu me entrego, tá bem
Eu sou e fui sempre infeliz
Vai embora, e não volta mais não
Vai embora, minha solidão, solidão