Que Beleza
Benito Di Paula
Continúa después del anuncio
Tono:
G Am Que beleza oh que belezaD7 Que beleza meu amorG D7 Que beleza, mas que belezaG Esse samba começa agoraAm Vai até o sol raiarD7 Tem muita mulher bonitaG E muita mulher tá pra chegarG7 Ora essa oh meu amigoC Pode entrar que a casa é suaG Não mexa com a mulher no sambaD7 G Senão você vai pro olho da ruaContinúa después del anuncioD7 Mas que beleza RefrãoG Que beleza é ver meu sambaAm Na avenida desfilar Que beleza é verD7 G Cabrocha colorida a sambarG7 No meu samba tudo é festaC Ele acaba com a tristezaG Vamos lá rapaziadaD7 G No meu partido que belezaD7 Mas que beleza RefrãoG Quando entro com meu sambaAm Dança e canta quem quiserD7 Todo mundo vem pra rodaG Canta um verso e diz no péG7 Faço samba toda horaC Fazer samba é o que mais queroG Meu partido é uma belezaE7 Am D7 G Ele é verde e amarelo Mas que beleza